terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Café com Leite. Por André Sant Anna

O mais lindo do mundo André Sant Anna escreveu algo que deixou meus olhos brilhando e meu estomago cheio de borboletas, já que a inspiração foi eu e minha mulher linda Samantha Alves.
Ah eu estou afetadíssima e toda boba, porque eu li e reli, e é bonitinho demais!


CAFÉ COM LEITE





Quando dizem que o alimento na alma é o amor
Agora eu posso discordar e pode acreditar
Vejo que ele é forte como café e suave como leite com açúcar
Feito para nos aquecer nos dias frios ou nos dias quentes pra aumentar o calor


Essa é a única mistura que agrada todos os paladares
Por um sabor desses corria por um prédio de mil andares
Observo bem o café tão pequeno e mesmo assim tão intenso
E o leite com toda a sua feminilidade bruta cai no copo


A mescla desses dois sabores se completa
Invejável para quem nunca degustou um pouco disso
Admirável é poder ver isso quando uma olha pra outra
Faz-me perceber que provar uma vez só não é desperdício


Acordar todo dia com café com leite na cama
Sentir o gosto puro boca na boca
Olho no olho, corpo no corpo.
Até quando vou desejar tal coisa toda manha?


É o que me resta é ir degustando outros sabores
Assim talvez um dia não me confunda mais com falsos odores
E não viva mais entre tantos amores
Morrendo sem o aroma fétido das flores


“André Luiz”

Nenhum comentário:

Postar um comentário