quinta-feira, 3 de maio de 2012

Em cartaz - The Avengers

Heeeeeeeeeeeeeeeeeey!
Fui conferir as novidades do cinema aqui em Bauru, e apesar de só ter legendado em 3D (odeio 3D), fui assistir, na melhor companhia do mundo, minha namorada linda Samanta Alves, The Avengers da Marvel.



The Avengers - Cabestree


E o que a sua editora tem a dizer ? QUE FILME EXTRAORDINÁRIO, e digo mais, a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, mas muito tempo mesmo, que eu não via um filme que conseguisse juntar, ação, ficção cientifica, super heróis e humor (muuito humor) em um filme que desse tão certo, estou meio chocada, surpresa, impressionada e feliz por ver que ainda tem salvação, e que SIM, vão lançar bons filmes, de qualidade, com uma história, com um bom elenco, com ÓTIMOS efeitos e com boas RISADAS!


The Avengers - cabestree


Enfim, fiquem de trailer, e assim que der pra você ir, corre, compre seu ingresso, agarre sua pipoca, sua bebida gelada, e sim, divirta-se!






Nenhum comentário:

Postar um comentário