quarta-feira, 24 de setembro de 2014

A maior mobilização pelo clima da história!

Heeeeeeeeeeeeey!
Gente, essa noticia pra mim, é sem duvida, uma grande alegria, e acredito que pra todos que participaram fisicamente, ou com a assinatura, se sentiu assim também.
No dia 21 de setembro estava marcada a marcha para o clima, mal sabiam os organizadores que seria a data, da maior mobilização pelo clima da história, com quase 700 mil pessoas, nas ruas, lutando pelo nosso clima.
Fiquei feliz demaaaaais quando recebi um e-mail me contando tudo como foi, e como foi em cada país.
Cerca de 80 quarterões em New York foram ocupados, com um monte de gente que acredita nesse mundão.
Londres, Paris, Berlim, Melbourne, Nova Déli, entre tantos outros que tiveram uma marcha linda, que representou demais toda o mundo, todas as pessoas que desejam essa mudança climática, que entendem a importância que temos nessa mudança. Que pena que não pude estar presente, mas estava em energia, assim como, tenho certeza, que muitas outras pessoas do mundo todo, também estavam.
Enfim, esse post foi quase que um grito de alegria por ver onde chegamos, por saber que tem mais gente pela causa do que todos nós imaginávamos, e que é só o começo pra "mudança que queremos e somos pro mundo".
E não esqueçam, em março, rola a Cúpula do Clima de Paris, até muita coisa vai rolar, mais mobilizações, mas luta pra conquistarmos um mundo mais verde.

A maior mobilização pelo clima da história - cabestree

A maior mobilização pelo clima da história - cabestree

Nenhum comentário:

Postar um comentário