terça-feira, 16 de setembro de 2014

Festival Multicultural 4 Elementos - Edição Ar

Heeeeey!
Geeeeeeeeeeeeeeente de Bauru e região, tem festival suuuuuuuuuuuper bacana que rola esse mês, o Festival Multicultural 4 Elementos, Edição Ar - Primavera, vai rolar nos dias 19, 20 e 21 de setembro no Thermas de Piratininga, convites por um preço massa e que também podem ser adquiridos pela loja virtual, só clicar aqui.


"O Festival 4 Elementos chega para reunir pessoas e grupos que trabalham com os ideias da cultura de paz, permacultura, sustentabilidade, empreendedorismo social, produção local, comércio justo, cultura local e regional, valorização das tradições, educação para autonomia e medicina holística, vinculados à arte.
Através de 52 horas de atividades multiculturais para todas as gerações, em 3 dias de celebração, diversão, educação e arte.
O festival do Ar da Primavera, traz à vida a suavidade da inocência, o tempo para planejar e a energia necessária para realizar os sonhos." (Fonte: Página de divulgação do evento no FB)

A programação esta cheia de coisa bacana, oficinais, música boa, circo, até tenda de cura, ou seja, ambiente de positividade e novas experiências, e além das atrações que deixam o evento mais delicia, ainda tem uma ação social que achei muito massa, é o "Brotando artes do cerrado" um concurso para o público infanto-juvenil que tem a intenção de expor as obras artísticas de estudantes que tenham idade entre 8 e 18 anos. A galera que tiver sua obra selecionada vai ganhar um par de convites e mais, uma grana em fichas para consumo dentro do festival. E é arte de todo o tipo viu, poesia, contos, música, foto, esculturas, pinturas, arte digital, vídeo, enfim.

Vai contar com muita coisa bacana quando falamos de estrutura, vários espaços: Palco Primavera, chill out, tenda de cura,  redário, cineminha, chai dome, tenda do circo, espaço para as crianças, fogueira, feira livre. camping, cozinha coletiva e estacionamento.

Saiu um pouco da programação, vai rolar:

Circo:
Palhaços, malabares, tecido (Casa do Circo), trapézio, teatro (Prototipo Protótipo Tópico) ]. 

Música: 
Tem uma playlist no soundcloud do evento, com um pouco dos caras que vão se apresentar no evento aqui.

Oficinas:
Circo para crianças (Casa do Circo), bioconstrução, tintas vivas (com Daniel Calfa), tambores Sagrados (Rodrigo Ecos), mandalas (Celo Mandala), filtro dos sonhos (Vinicius Marzagao), 
pipas, aprendendo a plantar (com Goya)tie-dye (Luiz Halati - Txai), alimentação viva para adultos e crianças, grafite, dança de contato, pífanos, massoterapia familiar, abertura dos chakras através do pranayama, geometria Sagrada (Ricardo Maia) e vai rolar maaaaaaais coisa, fiquem ligados.

Troca de idéias:
Enteógenos: Alimento dos Deuses (Rogério Di Girolamo), p
arto natural, ginecologia natural, lei do tempo - Sincronário da Paz, Abelhas nativas : Conhecendo e criando (André André Gobatto), astrologia, antroposofia e pedagogia Waldorf, agricultura orgânica, agricultura familiar em assentamentos, bambu e seus mil usos, permacultura urbana, A Primeira e Última Liberdade - Ensinamentos de Krishnamurti (Manoel Carlos Rubira), transição para a sustentabilidade (Kamala Aymara), Kumbaya e alquimia das ervas (com Lucas Rimoli e Huskyel Bruno) e mais

Tenda de cura: 

Toré - Iradzu Kariri Xocó, Mantras, Massagem, Reiki (com Daniel Mendes), Meditação, Temazcal
Deeksha (com Chandra Luciana e Maria Pereira).

Mais:
Danças Circulares, pintura de rosto Shiva Murah, performance (Grupo Maquinaria), dança do Ventre tribal, ritual do fogo, yoga (com Marina Engler).

Alimentação:
Toda a alimentação no evento será vegetariana ou vegana.
- Feira Orgânica - Agricultores Familiares do Assentamento Horto de Aimorés
- Restaurante Vegetariano 4 Elementos (com Café da Manhã, Almoço e Janta (pratos feitos))
- Balaio de Krishna servindo as famosas Samosas (pastel indiano)
- DNA Vegan (com Veg Burguer, Pizza (Massa Integral), Coxinha com Recheio de Jaca Verde e Brownie de Chocolate)
- Chai Dome

Artes:
Anderson Ratera Henrique, Rodrigo Ecos, Cesar Franzzói Geômetra, Vinicius Marzagao

Fonte da programação e outras informações direto do evento e site do festival. Para mais informações, acesse: www.4elementos.art.br Só VAMOS! HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário