segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O problema não é a presidência.

Heey!
Hoje venho falar de um assunto que assombrou o feed de notícias de todas minhas redes sociais AAAAAAAAAAAAAAND todos os meios de comunicação imagináveis, até o veículos que eu jurava que não iam falar sobre isso falaram, e o que é? A porra das eleições, OOOOF COURSE PEAPLE!

O problema não é a presidência - Eleições 2014 - Brasil 


Primeiro e não mais importante, porém, já pra deixar claro, votei branco, me senti ridicularizada pelos dois, não me sinto representada pelos dois, e não acho justo o país ser governado por ela, ou por ele. Pra mim, segundo turno justo era Luciana Genro e Eduardo Jorge, sou Luciana mas Eduardo é GENIAL, isso é fato! O PT é um lixo o PSDB tanto quanto, branco foi minha melhor opção, por não ser anulado o voto, e assim seguir o fluxo da maioria.
Segundo, fiquei aliviada com a reeleição da nossa presidente de bosta, ela era minha opção de voto até sábado, quando decidi reler coisas, rever vídeos, e ler coisas e ver coisas que não tinha visto e constatar que, não poderia votar nela, iria contra meus princípios.
O que me entristeceu nessa porra toda, foi todo o preconceito depositado aos nordestinos, que PUTA QUE PARIU, oooow produção, ta errado! Eu sou de São Paulo! Me chamem de ignorante, ou dos mesmos adjetivos de merda que deram aos nordestinos nesse domingo pós resultado das eleições, estudei 12 anos em escola do estado, quatro desses anos e uma escola delicia, com secretarias delicia, diretores delicias, professores delicia, em resumo, a escola era sucesso total, adorava estudar por lá, funcionava de maneira organizada, minha mãe era amiga de todos, era sensacional, BUUT, na escola seguinte, onde fiquei sete anos, não posso dizer o mesmo. Começando pela falta de ÉTICA dos "profissionais" que diziam ser os professores, não todos, é claro, tive educadores sensacionais por lá, professores que estão ali porque amam mesmo, dar aula pra galera de 5° a 8° série não é fácil e pra ensino médio, não é pra qualquer um. Enfim, em meio de tudo isso, nos meus 12 anos sendo alfabetizada dentro do ensino público, não tenho a dizer coisas boas, já que as condições dos colégios eram ridículas, a estrutura de ambos não comportava e ainda não comporta a quantidade de alunos, muita gente ali não tinha condições de ter um caderno e uma caneta. Merenda? Os presidiários ainda comem muito melhor que TODAS as crianças que não tem o que comer e que se alimentam nas escolas, os caras comem melhor que muito trabalhador, que trabalha o dia todo e não tem dinheiro no final do dia pra comprar nem o seu e dos seus filhos. O ensino público sempre foi esquecido, o ensino e toda a estrutura que vem junto dele.
Entre as merdas de candidatos que tínhamos no segundo turno era, com absoluta certeza, que repudiaria ter Aécio na presidência, Aécio Never, que protesto de bosta que é esse? Que mudança que estão pedindo? Um cara que acha o salário mínimo muito dinheiro, um cara que você vê, dentro dos olhos que é exatamente como o partido dele, e que vai fazer exatamente como já estão e continuarão fazendo, no estado de São Paulo. A oito anos já se sabia que a possibilidade de racionamento de água seria necessário, mas nada nos foi falado e se contaram com a conscientização da população, eles são mais idiotas do que eu pensava.
Além de não apoiar nenhum dos candidatos a presidência, também não apoio nosso governador reeleito, no estado São Paulo, que pra mim não é nada além de um fantoche, que ta ganhando fama por trabalhos que na realidade não foi ele que fez, ele era vice de quem fazia a porra toda rolar, só ta ganhando a fama de quem já nem esta mais entre nós. E maaaaaaaaais, ganhando fama por quase nada que fez, porque como bom tucano que é, não chuta um gato, não faz um vento e ainda quer colocar o pé na minha janta!
Outro ponto, vocês unespianos de merda que estão publicando e gritando que os apoiadores de petistas são uns idiotas e mais um monte de palavra feia que usam, JOVENS, vocês querem pagar pra fazer UNESP? Não né? Então voltem para suas republicas cheias de Mc Donalds, e frigobar cheio de cerveja e se recolham em sua insignificância, estudantes de faculdade publica que vai pro brégio com Aécio no poder.
Com  Dilma ta ruim? Tá! Mas protestinho de MUDA BRASIL, votando no Aécio é protesto de BOSTA!!!!! Ele só vai mudar uma coisa e é a conta bancária dele pra gringa e a casa dele em um ilha em Dubai. Acordem! Brasil é feito de muito mais politico, presidente não é o real problema não, muito menos a real preocupação, até porque, tem tanta merda rolando que nem passa por ela, mas que passa por outros políticos, tanta verba publica que é desviada, e que nem passa pelo governo federal, fica só no municipal, ou estadual. Que ninguém vê, mas que deveria. Que é revoltante.
A galera quer fazer discurso de muda Brasil e o caralho, mas esquece que o protesto devia ter começado no primeiro turno, nem Aécio e muito menos Dilma mereciam disputar segundo turno, assim como, Marco Feliciano não devia ter sido reeleito. A vergonha dessas eleições vai MUUUUUUUITO além de Dilma ter sido reeleita, é vergonhoso um ser humano como Fidelix ter quase 500 mil votos depois de seu discuso NOJENTO. Vergonhoso ver uma candidata como Marina Silva e como Fidelix disputando esse cargo. Ver MALUF, siiim, esse verme mais uma vez se sentiu no direito e teve a cara de pau de entrar nas casas das pessoas pela TV, falando na propaganda que a gente paga, ele fala sobre honestidade nessas propagandas. O nojo que senti quando Feliciano foi reeleito, o quanto esse país que se diz laico, ainda é representado por gente alienada, fundamentada em uma doutrina tão falha e tão preconceituosa, que foge do principio de estado laico, que é ignorado. Uma falta de respeito com toda a população que não segue doutrinas cristãs, que não são poucas nesse país, desse tamanho. Entre taaaaaaaaaaaaaaaaaaantas vergonhas que senti.
Querem mudar alguma coisa? Comece parando de jogar lixo no chão, isso é nojento e é falta de respeito com o outro que divide o espaço com você, com a natureza que já esta de saco cheio de ser humano zoando todo o role e com você mesmo que vive nesse lugar. Quer mudar mais? Nas vias de trânsito o pedestre SEMPRE tem a preferencia, a não ser em vias com sinalização semafórica, OU SEJA, aquelas faixas de pedestre que tem no meio da rua, sem semáforos, servem para o motorista parar pro pedestre passar, não o pedestre esperar uma eternidade pra você, ANTA, que deveria estar carregando carga, ao invés de estar dentro desse carro, passar. Mais? Não estacione em vagas para idosos ou deficientes físicos. Vai na igreja? Mas tu vai pra rezar ou pra falar da saia da irmã? Se sua resposta foi falar da saia, mais uma mudança pra você também. Vota? Então vote conscientemente, sabiamente, saiba o porque de cada candidato.
O Brasil vai mudar sim, mas se TUDO continuar caminhando dessa forma, não é presidente que vai mudar as coisas não, se esse conjunto de coisas não melhorar, as tendência é só piorar mesmo. Se as pessoas continuarem ofendendo nordestino como estão, só porque perderam eleição, a tendência é só piorar. Se o mano do time "x" continuar batendo no mano do time "y" a tendência é só piorar. Se você continuar achando que quem tem que dar educação pro seu filho é professor, a tendência é só piorar. Se você continuar apontando o dedo pro seu irmão e julgando porque tem uma tattoo ou cabelo colorido, a tendencia é só piorar. Se você continuar se importando com a sexualidade do outro, ou com as roupas que usa, ou com o carro do outro, a casa do outro, a tendencia é só piorar.
SE O MUNDO CONTINUAR ANDANDO NO CAMINHO NEGATIVO DA INVEJA, DA FALTA DE AMOR, DA FALTA DE RESPEITO, DA FALTA DE IGUALDADE. NÃO TEM POLITICO QUE VÁ MUDAR!

O problema não é a presidência - Eleições 2014 - Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário