terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Cabestree - Espaço Alternativo

Heeeeeeeeeeeeeey!
Venho por meio deste.... aloooooooca! Ta brincalhona? Tô! E eu vou contar o porqueeeeee....
Mais um ciclo se incia em minha vida, mais uma parte de um grande sonho começa a ser desenvolvida, ainda sem data de inauguração, o cabestree - Espaço Alternativo já está se tornando realidade.
Mas você deve estar se perguntando, mas o que esse negócio, cabestree - Espaço Alternativo? Pois eu explico.
A ideia veio da minha necessidade em ter um lugar pra criar, um atelie, que pudesse trabalhar com meus projetos e criações, pinturas, croquis, desenvolvimento da minha marca e também abrigasse a Produtora La Alma, produtora na qual faço parte com mais três amigos.
Assim, nasce a ideia de fazer esse espaço na garagem da casa dos meus pais, que não é usada a um tempo e não deixar essa vontade ir embora, aproveitar, por menor que fosse o passo. 
E aqui estou, sentada no meio do espaço, digitando esse texto, com um milhão de ideias na cabeça, a imagem do resultado final, o quanto quero ver tudo pronto. 
Penso que assim será, porque acredito que devagar as coisas acontecem, sem pressa, direito, "tô devagar, eu tô sem maldade". Nada descreve melhor meu sentimento do que "E um passo de cada vez, vamos?! Primeiro a direta, depois a esquerda, ou vice versa. Maaaas, não pare. Um pé na frente do outro, sem desviar o caminho, nem o olhar, nem pense em pisar em ninguém, tudo o que vai volta, se cair a gente levanta, e mais uma vez, um na frente, outro atrás. Cinco, seis, sete e oito. Paz!" 
E sem mais papo furado (risos) sendo mais direta, o espaço será, meu atelie e espaço para desenvolvimento/criação de minha marca e das peças, também será espaço para planejamento, desenvolvimento, pré e pós produção, sede da Produtora La Alma mas vai além,  "vai além de um galpão velho e empoeirado, vai além de um escritório de produtora ou atelie, vai além do meu espaço, além do meu sonho, é o galpão velho que vai abrigar dias e noites de criação, de trabalho, de aprendizado, ideias mirabolantes, começos e desenvolvimentos de projetos, de músicos, de arte.
Vai além de querer ter um espaço pra trabalho pessoal e escritório da produtora, além de um lugar pra desenvolver meus trabalhos e criações, é um espaço que tem um detalhe em especial, um espaço que vai abrigar muitos outros que também precisam de um lugar pra planejar, criar, desenvolver."
Quero mais, quero mais gente, quero mais projetos, quero mais trabalho, quero mais, quero poder fazer o meu e ajudar outras pessoas a desenvolverem seus projetos, nem que seja sedendo o espaço para o planejamento e criação do mesmo. "Futuramente muita coisa pode acontecer, mudar, mas sem duvida, minha vontade de trabalhar, e desenvolver projetos e trabalhos com outras pessoas, o quanto quero aprender com essa galera, que ta como eu, querendo aprender, querendo mostrar sua arte, sua essência, sua alma, que pode ser rabiscada, cantada, batucada, fotografada, gravada, dançada, pintada, esculpida ou simplesmente sentida."



Será um espaço pra discutir ideias, desenvolvermos trabalhos, projetos. Criarmos. Compartilharmos de muita coisa boa e ainda, beber um café hahaha
Logo menos tem mais detalhes, mais imagens, vídeos sobre. Da um like na page. Beijo. beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário